Cupom de primeira compra: GANAPORAI

Sua peça apresentou algum defeito de fabricação ou você desistiu da compra?

O prazo para solicitar a devolução ou troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para isso, entre em contato com a gente pelo Instagram, e-mail [email protected] ou por aqui, por meio da aba "Contato" :)

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

É necessário informar no e-mail: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. 
Pedimos que o produto não seja enviado antes do requisitado acima.

Para efetuar a devolução:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente (por ex.: ajustes);
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e a tag afixados;
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente;
- O produto quando chegar no escritório da G'ANA será analisado. Esse prazo para análise é de até 20 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
- A G'ANA apenas fará a devolução se os tópicos acima forem cumpridos, caso contrário, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR TROCA

É necessário informar no e-mail: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. 
Pedimos que o produto não seja enviado antes do requisitado acima.

A devolução por troca dos produtos poderá ser realizada via e-mail para [email protected], dentro do prazo de até 7 dias a partir da data do envio do pedido;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente (por ex.: ajustes);
- O produto deve estar na embalagem original (saquinho da G'ANA) com a etiqueta e a tag afixados;
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do cliente;
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto;
- A G'ANA se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
- Após a autorização da troca, o cliente receberá por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida para ser utilizado no site.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. A G'ANA enviará por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, é só efetuar o novo pagamento que o site irá te direcionar :)

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

É necessário informar no e-mail: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. 
Pedimos que o produto não seja enviado antes do requisitado acima.

A devolução por defeito dos produtos poderá ser realizada via e-mail para [email protected], dentro do prazo de até 7 dias à partir da data do envio do pedido;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente (por ex.: ajustes);
- O produto deve estar na embalagem original (saquinho da G'ANA) com a etiqueta e a tag afixados;
- O custo de devolução por defeito será da G'ANA. Após contato conosco o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência nos Correios. 
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto;
- A G'ANA se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;
- Após a autorização da troca, o cliente receberá por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida para ser utilizado no site.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. A G'ANA enviará por e-mail um código de desconto no valor da peça devolvida. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do Produto original, é só efetuar o novo pagamento que o site irá te direcionar =)

POLÍTICA DE REEMBOLSO

- Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
- Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
- Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições junto a embalagem original que o produto foi enviado (saquinho da G'ANA).
- O valor do frete em caso de troca por desistência será pago pelo cliente.
- O valor do frete em caso de troca por defeito será pago pela G'ANA. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.