O prazo de entrega dos produtos e o frete podem variar de acordo com a forma de envio escolhida e o local da entrega. Para ter acesso às informações de entrega, é só colocar o CEP do seu endereço quando fechar a compra. Pedimos que o cliente fique atento à entrega do pedido, e o acompanhe através do código de rastreamento, que iremos enviar por e-mail.
A G'ANA irá enviar o produto pelos Correios em até 48 horas úteis após o pagamento ter sido aprovado.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.
A compensação do pagamento feito por boleto bancário pode demorar até 72 horas úteis.
Eventuais imprevistos provocados por questões externas podem causar atrasos, mas não se preocupe, avisaremos tudinho a você por e-mail.
Não recebeu nenhum e-mail da G'ANA informando sobre a sua compra? Confira se você digitou o e-mail correto e dê uma olhadinha na caixa de spam, as vezes o e-mail da G'ANA vai correndo para lá! E caso queira falar conosco, é só enviar um direct pelo nosso instagram, @gana__rio.
Para clientes do Rio de Janeiro que desejarem entrega expressa, realizada por motoboy chegando no mesmo dia, basta nos chamar no direct também.